Primeiro Suquinho 24/10/2009

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os Primeiros Presentinhos



O primeiro presente meu que bebê ganhou foi um conjuntinho de sapatinhos e luvas, tão pequenininhos que será necessário usar logo nos primeiros dias de nascido, senão, não caberá mais.
Foi a Dilza (minha colega de trabalho),a primeira a presentear meu bebê. Contei num dia e ela trouxe o presentinho no outro, com os dizeres
"Tia Dilza".Dois ou três dias depois, minha irmã Tina me mandou sapatinhos de lã e um par de tênis lindo e "minusculo" , ambos dentro de uma caixinha de presente linda com uma fita por cima... e uma cartinha que me fez chorar...
Muitos dias depois ele ganhou um conjuntinho de body e shortinho e um cachorrinho de pelúcia da tia Naiane, e mais tarde um lindo par de tênis da vovó Marisa, ela disse que é pra combinar com o conjuntinho que a Naiane deu.
Bem, esses foram os presentinhos que o meu bebê já ganhou.
Ele é o nosso maior presente!
Estamos todos aguardando sua chegada!
E se não "vigiarmos" essa criança será muito mimada....

Nenhum comentário: