Primeiro Suquinho 24/10/2009

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amor a Primeira Vista


O dia da primeira ultra finalmente havia chegado.
Eu estava muito ansiosa, já sabia que estava grávida há mais de quinze dias, mas a médica me pediu para esperar duas semanas porque se a gravidez estivesse muito no inicio, eu corria o risco de não ver o feto, mas somente o saco gestacional, obedecí, lógico, queria ver meu filho, não somente a "casinha" dele.
Como imaginava estar grávida de seis ou sete semanas de gestação, pensei que veria uma "bolinha", mas de repente aparece na tela um bebê todo formadinho, lindo!!!!!
Me apaixonei! Foi amor a primeira vista!!!!
Fiquei tão surpresa que nem prestei atenção quando a médica colocou as batidas do coraçãozinho para ouvirmos, e depois, claro, pedí pra ela colacar novamente.
Meu bebê lindo, perfeito e com o coraçãozinho "acelarado" 18o por minuto, segundo a médica, normal.
Quando olhei para o lado, ví Nelson "escondendo" uma lágrima, fazendo-se de forte.
Agradecemos muito a Deus por esse lindo presente que Ele nos deu!!!
"Porque os filhos são Herança do Senhor"

Sabe, me sinto agraciada por poder gerar um ser lindo em meu ventre.
Quantas mulheres gostariam de ter a mesma "sorte" , e quantos casais sofrem pela impossibilidade de gerar um filho...
Minha oração é para que Deus tenha misericórdia e os ajude, os conceda o desejo do coração, e que eles sintam a mesma alegria que nós sentimos hoje!
Eu não planejei engravidar agora, ao contrário, fiz o possível para evitar, embora seja um dos meus maiores sonhos, e nunca escondí isso de ninguém, esperava o "momento certo", o momento que eu achava que seria o "certo", mas Deus é Perfeito em tudo o que faz e minha gravidez está sendo um dos melhores acontecimentos em minha vida, uma alegria indescritível, e por isso me lembro constantemente do versículo que diz "O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor", no meu caso da vontade dEle.

Nenhum comentário: