Primeiro Suquinho 24/10/2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ultimas semanas...

Essa deveria ser a melhor fase da gravidez, afinal, falta pouco para o melhor momento chegar,mas não tem sido "exatamente" assim.

Acho que estou ansiosa demais e preocupada ao extremo,por isso, tudo me irrita; sinto-me só, sobrecarregada e insatisfeita. Não com a gravidez, não com o meu filho, não com a chegada dele, mas em como estão as coisas...

As coisas não estão acontecendo como eu esperava, eu não estou agindo como esperava, a pessoa que deveria estar ao meu lado nesse momento e ser meu "braço"...bem, cada um é um, e pode até ser que ele esteja fazendo "o seu melhor", embora para mim não pareça.

Parece que eu me preocupo demais e ele de menos. Talvez, seja apenas um "sentimento" meu, com toda ansiedade e receios que tenho experimentado nos ultimos dias...
Mas, parece que ultimamente competimos mais do que nos ajudamos...
Quem faz mais... quem faz melhor... quem faz o que...

Isso dá um certo medo, de como será daqui pra frente...

2 comentários:

Nelson disse...

meu amor, tento entender sua ansiedade e tb estou ansioso e preocupado. com um turbilhão de emoções no peito... mas qnd tenho que me desesperar, tento manter a calma por vc.
me perdoe se tenho sido falho.

Unknown disse...

Estou na 34 semana .Nossa parece que tudo aqui esta escrito pra mim estou numa tristeza que nao entendo a tempos que nao durmo direito nada do que o meu marido faz parece nao ser o suficiente sei que ele faz tudo pra mim mas nao entendo porque estou assim so tenho ele fico sozinha em casa o dia todo quando ele chega a noite esta cansado ai janta e logo dormi quase nem conversamos acho que por isso fico mais tensa que o normal.