Primeiro Suquinho 24/10/2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Como estamos...

Bem, estamos bem graças a Deus!!!
Com 14 kilos à mais, mais inchada que nunca e com a pressão "alta", sentindo falta de ar, e uma "pressão" sobre a bexiga, que dá medo, mas... estamos na reta final, então acho que essas coisas de uma "certa" forma faz parte. Tá "acabando", em breve estarei com o Matheus nos braços e todos esses "sintomas" serão passado, se Deus quiser!!!!
Depois de amanhã faremos outra ultra, já estava com saudade...

Ando lendo sobre recém-nascidos, filhos... educação... agora mais do que sobre gravidez.
Assistí alguns vídeos de parto também, fico meio apavorada,mas... acho que as cenas são muito fortes, mas eu não vou ver nada "lá embaixo",na minha vez... então, devo ficar mais tranquila... rs rs rs "eu acho".

Nenhum comentário: