Primeiro Suquinho 24/10/2009

domingo, 24 de maio de 2009

38 Semanas e alguns dias...

Na última consulta, minha médica disse que interromperia a gravidez com 38 semanas, pra ser mais exata, ela disse que faria uma cesária até o dia 23/05, ou seja hj, ou melhor, ontem, já é madrugada de domingo dia 24/5, porém, ela acabou mudando de idéia, e adiando um pouco mais.Ainda não tem uma data definida, mas a próxima consulta é amanhã, segunda-feira, e aí, provavelmente será definido o dia certo.

Durante toda a gravidez sonhei com parto normal... não que eu seja corajosa, não sou, morro de medo, chorei muitas vezes só imaginando... mas, existem tantos benefícios... a recuperação, o fato de ser natural e não uma cirurgia, o bebê nascer na hora que ele "quer" ou melhor quando está preparado, e além disso,lí que o parto normal faz com que o bebê consiga expelir toda água do pulmão, lí um caso sobre uma cesária que o bebê nasceu com líquido no pulmão e teve que ficar internado por onze dias.Sei que não é regra e nem quero pensar nessa "possibilidade" Deus nos livre!!!

Mas, enfim, são tantas coisas...tantos "sentimentos"... só sei dizer que gostaria de tentar o parto normal e trazer meu filho ao mundo de forma natural e mais emocionante que existe, participando do parto.

Bem, nem tudo é exatamente como a gente quer, e , será que conseguiria ser forte o suficiente para o parto normal?
Está tudo nas Mãos de Deus!
Sei que Ele está no controle. Cesária ou parto normal, será abençoado por Ele e dará tudo certo em Nome de Jesus! Ele nunca me deixou só. Sei que estará comigo nessa hora, e com meu filho também, o Presente mais Lindo que Ele me deu.

Nenhum comentário: