Primeiro Suquinho 24/10/2009

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mexeu para o Papai!!!

Parecíamos dois bobões...vibrando de alegria por senti-lo mexer!!!!
Eu já havia sentido muitas vezes, mas o Nelson não, os movimentos eram mais "suaves", agora estão mais fortes e perceptíveis, não só pra mim.
É a sensação mais gostosa que uma mãe e um pai (babões e de primeira viagem) podem sentir. É simplesmente maravilhoso!!!!
É como se pela primeira vez, pudéssemos "sentir" a vida juntos!
Sei que soa muito poético, mas nada exagerado, pra uma mãe apaixonada.
E mais uma vez, naquele exato momento, conversava com a minha mãe, por telefone.
Mas, o mais interessante é que ele mexeu exatamente onde o Nelson estava com a mão. Talvez pelo calor da pele, mas, poeticamente falando...Ele sabia que era a mão do papai, e quis deixa-lo mais feliz...

2 comentários:

Anônimo disse...

foi a melhor sensação do mundo sentir meu filho mexer pra mim.
ele fica esperando o papai chegar à noite pra ficar mexendo na barriga da mamãe. :D
meu filho!

Anônimo disse...

Nessa!!!!!!!!!!! Sua barriga está linda!!!!!!!!!!! Desejo mtas felicidades nesse processo e já começa a acostumar seu filho pois ele vai ser meu aluno na escola ok?????
Vamos até ensinar ele a jogar RPG (rsrsrsrsrsrsrsrsrs)..... Bjs e até o próximo comentário (acompanharei a gravidez pelo blog)......