Primeiro Suquinho 24/10/2009

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quando a Gravidez foi confirmada!


No Laboratório me disseram que o resultado do exame saíria as 17 horas, não aguentei esperar e as 14:30hs tentei abrí-lo (Pela Internet), mas estava em andamento, às 16 horas ou quase isso, abrí novamente e estava lá o resultado, foi um impulso, um momento de coragem em meio a tanto medo, tinha que aproveitar aquele momento.
Ainda estava tentando entender aquela contagem de hormônios,quando minha amiga e colega de trabalha, Beth,disse de repente "Vanessa você está grávida". Meu Deus!!! Eu não sei explicar o que senti naquele momento.
Fiquei apavorada e contente ao mesmo tempo, é estranho, mas... quando você não está planejando um bebê leva um baita susto mesmo!
Bem, eu tinha outros motivos também para estar apavorado. No mês anterior eu havia tomado a vacina contra a rubéola e sabia que o certo seria ficar algum tempo sem correr o risco de engravidar, não existe nenhum estudo quanto a isso, mas o que ouvia dizer é que podia causar má formação do feto, por isso, principalmente por isso, fiquei apavorada.
Estava trabalhando nesse dia,mas precisaca ficar sozinha por alguns instantes...corrí para o banheiro e lá caí em prantos... orei... pedí perdão a Deus também por estar me sentindo daquele jeito, pensei em quantas mulheres que gostariam de engravidar e não conseguem e eu alí triste e apavorada por estar.
Mas sei que Deus entendeu meu desespero. Também clamei para que ele não deixasse nenhum mal acontecer a essa criança...mas o que mais fiz foi chorar.
Passado "parte do desespero", liguei para o pai (meu marido) para dar-lhe a notícia, é claro que ele sabia dos "supostos" riscos que a criança corria e também ficou muito preocupado,claro.
Foram momentos difícies. Em casa conversamos mais... choramos...
Deus é Fiel!!!! Ele ouviu nossas orações, Meu filho é perfeito!!!! Está totalmente formado e saudável!!!! Glória a Deus por isso!!!
O que eu temia na verdade, era ter um filho doente por culpa minha, um inocente pagando pela minha falta de responsabilidade em não me "prevenir" durante aquele tempo de "risco", acho que nunca me perdoaria. Mas Deus é Bom demaisss!!! Ele é MARAVILHOSO!!!!

Um comentário:

Mármores Frutuoso disse...

parabénsssssssssss amiga!!!
esta lindo!|!!
poxa, so agora tive tempo p ver o seu blog com calma..
ficou muito lindo!
parabéns mesmo!!1
beijossss nos 2 rs