Primeiro Suquinho 24/10/2009

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Por que desonfiei que estava grávida



"Por que desconfiei que estava grávida"


Estava atrasada há alguns dias,mas como nunca foi "reguladinha", não dei importância, estava certe de que ela(menstruação) viria.

Meu Anticoncepcional estava na bolsa, eu estava preparada, ia voltar a tomara pílula, depois de 3 meses de "descanso".
Eu estava "dando um tempo" de AC porque meu rosto estava cheio de espinhas, por culpa deles!!!
A marca de AC que eu usava tinha hormônios masculinos e só descobrí isso depois de fazer um tratamento horroroso, mas sem sucesso para acabar com elas, e pra piorar, quando parei de tomar AC não melhorou em nada, descontrolou os hormônios e piorou a situação. Depois de muito pesquisar (sobre o assunto) finalmente encontrei um excelente pílula, sem hormônio masculino e poucos efeitos colaterais, mas aí... era tarde demais.

Nesses dias estava também fazendo uso de antibiótico, passado pela dermatologista, tinha que me livrar delas (espinhas) !!!

Comecei a sentir dores no estômago e enjôos constantes, pensei "Esse remédio está me fazendo um mal danado!" Comecei a pensar também que estivesse com uma gastrite ou pior uma úlcera horrorosa.

Certo dia, conversando com minha mãe ela me disse que algumas mulheres passavam muito mal do estômago no inicio da gravidez , não dei muita importância naquele momento, afinal, por qualquer sintoma ou atraso minha mãe achava que eu estava grávida, pouco depois uma colega de trabalho também comentou que a mãe dela sentia muita dor no estômago no inicio de sua gravidez, comecei a ficar preocupada, ou melhor mais do que já estava, esperei mais alguns dias na esperança de "ver algum sinal de que ela viria" e nada, resolví fazer um exame, e não queria fazer o teste de farmácia, queria certeza, quis fazer o beta.

Nenhum comentário: