Primeiro Suquinho 24/10/2009

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que estou sentindo no quarto mês




A barriga está assim, redondinha. Já perdí a cintura e quase todas as roupas...mas sei que isso faz parte. Os seios estáo maiores (isso é muito bom!) os quadris também aumentaram um pouco, a maioria das minhas calças e bermudas não consigo levantar o zip, mesmo sendo de modelo "cintura baixa".
Os enjoôs, praticamente não tenho mais, a não ser por determinados alimentos, como por exemplo ovo frito e café ecaaaa, não consigo nem ver essas coisas.
O cansaço e o sono fácil ainda existem, porém, mais "suaves". Antes, eu vivia cansada e com muitoooo sono. Agora, consigo, com "muita vontade" resistir aos dois.
Emocionalmente continuo muito sensível, mas bem menos irratada.
Tenho pensado muito no momento do parto. Não sei se terei coragem para "encarar" um parto normal, embora essa seja a minha vontade.Tenho medo e não consigo não chorar quando penso nesse momento.
Bem...é isso, um pouquinho do que estou passando e sentindo nesse momento.
Sei que o melhor é entregar nas Mãos de DEUS, tenho certeza de que Ele fará o melhor para nós.
Sei que Ele será a primeira pessoa lembrada e chamada por mim nesse momento.E sei que Ele não me deixará só, nem por um instante.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi! Nelson me disse de seu blog desculpe mas vim xereta-lo...rsrss. Seu medo em relaçao ao parto é normal. Como voce mesmo escreveu Deus esta com vc!
Eu tambem tinha varios receios e uma medo que me atormentava toda vez que me pergunavam como seria o parto! Minha filha preguiçosa nao queria sair da casinha aconchegante e tranquila e eu optei por cesaria, isso se até o dia ela nao desse o ar da graça,e olha que ela nao deu mesmo!
No dia em que minha filha nasceu eu estava em paz tranquila,diferente de meu marido rsrssr,nao pensava em nada so em ter minha filha nos braços e "aquele" medo sumiu! A sensaçao era tao boa,a ansiedade de ver o rostinho,sentir o cheiro, nossa é indescritivel!!!! Pedi a Deus para que tudo desse certo!Foi muito rápido e tranquilo e em um piscar de olhos ela nasceu!!
lembro da primeira troca de fralda,primeiro dia em casa,primeira vez que pegou o peito...nossa o banho,corte de unha! Tudo isso foi o maximo e até hoje faço festa! Hoje escuto todos os dias quando coloco minha filha para dormir: "Mamae ti amu muitao"

Que Deus abençoe familia! Voce ja é uma Super mae maravilhosa! Abraço no papai Nelson,este será um Super-Papai!

Katia Azevedo (ex-colega de trabalho do Nelsom)

Vanessa de Jesus disse...

Muito obrigada pelas suas palavras.

É... nessas horas é que percebemos o quanto somos frageis, coisas de mãe de primeira viagem.
Na próxima estaremos mais seguras se Deus quiser! rs rs rs

Boba como sou acho que vou chorar todos as vezes que ouvir um "mamãe eu ti amu" do meu filho.
Tenho certeza que você agradece a Deus todos os dias e diz que valeu a pena!

Unknown disse...

Titia sua barriga ta bonitinha

Unknown disse...

Nessa adorei seu blog
Ve se aparece Tina